INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Objetivo
Motivar e ensinar a todos os profissionais de todas as áreas que a adoção das normas ISO é vantajosa para as organizações (empresa e colaboradores), uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade - elementos facilmente identificáveis pelos clientes -, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional. Os processos organizacionais necessitam ser verificados através de auditorias internas e externas independentes, buscando medir o comprometimento da organização com a norma.
Público Alvo
Profissionais da Qualidade e de todas as áreas, principalmente aqueles recém contratados nas empresas, alem de todos os profissionais recém formados de todas as áreas, que queiram entender e aprender, o significado da Norma ISO 9001, através da motivação e comprometimento dos princípios da sua organização.
Programa
Módulo 1
. Avaliação do Sistema do Cliente
- Avaliação das Não Conformidades do Cliente
- Avaliação dos Impactos nas Auditorias do Cliente
. Apresentação
. Definições Conceitos e Siglas
. Breve Histórico da Normalização da Qualidade
. Conjunto de Requisitos Existentes
Módulo 2
. A ISO 9000/2000 – Certificações
. Inter-relação entre Motivação.Comprometimento e a Norma ISO 9000
. Princípios de Motivação e Comprometimento
- Generalidades
- Conhecimento do Trabalho
- Conhecimentos das Responsabilidades
- Capacidades de Melhorar os Métodos de Trabalho
- A Capacidade de dirigir pessoas
Observação: Este treinamento será realizado somente "In
company".
Carga Horária
16h
VALORES
Sem turmas abertas no momento
INSCRIÇÕES
Aguardar abertura de novas turmas
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