Motivacional à Aplicação e Utilização da ISO 9001

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO


Objetivo

Motivar e ensinar a todos os profissionais de todas as áreas que a adoção das normas ISO é vantajosa para as organizações (empresa e colaboradores), uma vez que lhes confere maior organização, produtividade e credibilidade - elementos facilmente identificáveis pelos clientes -, aumentando a sua competitividade nos mercados nacional e internacional. Os processos organizacionais necessitam ser verificados através de auditorias internas e externas independentes, buscando medir o comprometimento da organização com a norma.

Público Alvo

Profissionais da Qualidade e de todas as áreas, principalmente aqueles recém contratados nas empresas, alem de todos os profissionais recém formados de todas as áreas, que queiram entender e aprender, o significado da Norma ISO 9001, através da motivação e comprometimento dos princípios da sua organização.

Programa

Módulo 1

. Avaliação do Sistema do Cliente

- Avaliação das Não Conformidades do Cliente

- Avaliação dos Impactos nas Auditorias do Cliente

. Apresentação

. Definições Conceitos e Siglas

. Breve Histórico da Normalização da Qualidade

. Conjunto de Requisitos Existentes

 

Módulo 2

. A ISO 9000/2000 – Certificações

. Inter-relação entre Motivação.Comprometimento e a Norma ISO 9000

. Princípios de Motivação e Comprometimento

- Generalidades

- Conhecimento do Trabalho

- Conhecimentos das Responsabilidades

- Capacidades de Melhorar os Métodos de Trabalho

- A Capacidade de dirigir pessoas

 

Observação: Este treinamento será realizado somente "In company".

Carga Horária

16h
VALORES
Sem turmas abertas no momento
INSCRIÇÕES
Aguardar abertura de novas turmas
QUER SABER MAIS SOBRE O CURSO?
Entre em contato conosco.

    VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

    Programa 5S – Base para Melhoria Contínua


    Gestão da Qualidade > Gestão da Qualidade

    Metodologia de Análise e Solução de Problemas - MASP


    Gestão da Qualidade > Gestão da Qualidade

    Introdução e Interpretação a ISO 9000/2000


    Gestão da Qualidade > Gestão da Qualidade