INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Objetivo
Ensinar a todos os profissionais de todas as áreas que esta família de normas estabelece requisitos que auxiliam a melhoria dos processos internos, a maior capacitação dos colaboradores, o monitoramento do ambiente de trabalho, a verificação da satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, num processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade. Aplicam-se a campos tão distintos quanto materiais, produtos, processos e serviços.
Público Alvo
Profissionais da Qualidade e de todas as áreas, principalmente aqueles recém contratados nas empresas, alem de todos os profissionais recém formados de todas as áreas, que queiram entender e aprender, o significado da Norma ISO 9000/2000.
Programa
Módulo I
. Avaliação do Sistema do Cliente (na empresa do Cliente)
. Apresentação
. Definições Conceitos e Siglas
. Breve Histórico da Normalização da Qualidade
. Conjunto de Requisitos Existentes
. A ISO 9000/2000 – Certificações
Módulo II
. Interpretação da Norma
Módulo III
. Interpretação da Norma
Carga Horária
24h
VALORES
Sem turmas abertas no momento
INSCRIÇÕES
Aguardar abertura de novas turmas
QUER SABER MAIS SOBRE O CURSO?