INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO
Objetivo
Apresentar e habilitar aos participantes na utilização de Indicadores de Performance (KPI's) na Gestão dos Contratos de Prestação de Serviços, visando a Satisfação do Cliente, o Aumento da Produtividade, a redução dos riscos, bem como redução de penalidades e multas.
Público Alvo
Gerente de Contratos/Prepostos, Coordenadores de Área, Planejadores, Programadores, Supervisores, Líderes de Equipe, Técnicos e Engenheiros de Segurança, Coodernadores de SGI / Qualidade, e pessoal que devem gerar informações para sua gestão.
Programa
Indicadores de Performance
. Saúde e Segurança Ocupacional
. Meio Ambiente
. Qualidade
. Produtividade
. Gestão Operacional
. Gestão Administrativa
Indicadores Estratégicos
. Satisfação do Cliente
. Capacitação / Treinamentos
. Gestão Financeira
. Melhoria Contínua
. Saúde e Segurança Ocupacional
. Meio Ambiente
. Qualidade
. Produtividade
. Gestão Operacional
. Gestão Administrativa
Indicadores Estratégicos
. Satisfação do Cliente
. Capacitação / Treinamentos
. Gestão Financeira
. Melhoria Contínua
Carga Horária
16h
VALORES
Sem turmas abertas no momento
INSCRIÇÕES
Aguardar abertura de novas turmas
QUER SABER MAIS SOBRE O CURSO?